AQUI VOCÊ É MUITO BEM VINDA!

Se você é como eu que não resiste a uma comprinha, então você é das minhas. Adoro garimpar em lojas e essa compulsividade resultou em um armário cheio de coisas. Umas peças usei só uma vez e outras nem cheguei a usar. Está na hora de desapegar,renovar e acima de tudo reciclar, afinal, a compulsividade continua!! Lembrando que não colocarei peças surradas, furadas, desbotadas, faltando botão... Qualidade e sinceridade acima de tudo!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

CLIENTE SATISFEITA!

BEM, MENINAS, NUNCA COLOCO OS E-MAILS ENVIADOS PELAS CLIENTES, MAS ACHO QUE ISSO VALORIZA O NOSSO TRABALHO, ENTÃO RESOLVI POSTAR UM CARINHO QUE RECEBI HOJE PELA MANHÃ, ASSIM QUE ACORDEI.
CONFESSO QUE FIQUEI MUITO FELIZ, POIS ESSE É O RECONHECIMENTO DE DOIS ANOS DE DEDICAÇÃO A VCS!
OBRIGADA HILDA, É SEMPRE MUITO BOM ESCREVER PRA VC E FOI SEM DÚVIDA, MUITO BOM NEGOCIAR CONTIGO!
GENTE, A HILDA É UM AMOR DE PESSOA, E GANHOU MEU CORAÇÃO POR AMAR OS ANIMAIS, ASSIM COMO EU!! PARABÉNS HILDA!
A MENSAGEM:
Oi! Barbara, Espero que tenha curtido muito suas férias. Estava ansiosa para enviar este email, eu amei, adorei, gostei demais!!!!!!!!
Todas as peças ficaram maravilhosas, eu estou nas nuvens, pois é tão bom quando tudo cabe, não é mesmo? Já sou compradora de carteirinha de alguns blogs. Queria que soubesse que vou ficar sempre visitando o seu blog, que é lindo e vale muito a pena. Foi um grande prazer negociar com você.
Um grande beijo no seu coração Hilda.

Um comentário:

  1. Oi! Barbara, fiquei uns dias sem net e quase perco
    de ver essa gracinha de homenagem. Mas eu só retribui todo carinho e atenção recebido por você.
    Um excelente Dia da Mulher!!! continue sempre sendo está mulher linda e feliz, pois é o que vejo em todas as suas fotos. Beijão. Hilda.

    ResponderExcluir