AQUI VOCÊ É MUITO BEM VINDA!

Se você é como eu que não resiste a uma comprinha, então você é das minhas. Adoro garimpar em lojas e essa compulsividade resultou em um armário cheio de coisas. Umas peças usei só uma vez e outras nem cheguei a usar. Está na hora de desapegar,renovar e acima de tudo reciclar, afinal, a compulsividade continua!! Lembrando que não colocarei peças surradas, furadas, desbotadas, faltando botão... Qualidade e sinceridade acima de tudo!

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Retomando os trabalhos no blog!

Olá, meninas lindas!
Depois de um bom tempo afastada, estou de volta. Precisei me afastar para concluir a minha faculdade. Agora as metas são outras! Rsrs
Como está tudo por esse mundo virtual?
Espero receber notícias de vcs, que são tão queridas e especiais!
Aproveito para postar algumas peças e deixas aqui a foto do meu convite da formatura. Sim, a Nina e a Lelé também colaram grau. Agora são doutoras! 

2 comentários: