AQUI VOCÊ É MUITO BEM VINDA!

Se você é como eu que não resiste a uma comprinha, então você é das minhas. Adoro garimpar em lojas e essa compulsividade resultou em um armário cheio de coisas. Umas peças usei só uma vez e outras nem cheguei a usar. Está na hora de desapegar,renovar e acima de tudo reciclar, afinal, a compulsividade continua!! Lembrando que não colocarei peças surradas, furadas, desbotadas, faltando botão... Qualidade e sinceridade acima de tudo!

terça-feira, 2 de março de 2010

CARNAVAL DAS CADELAS!!

O CARNAVAL DA NINA E DA LELÉ FOI ASSIM. EM RITMO DE FESTA. FANTASIADAS DE BAIANINHAS ELAS FICARAM LINDINHAS E NÃO DEIXARAM TIRAR A ROUPA DEPOIS DA FOLIA.  AGORA ELAS GANHARAM UMA IRMÃZINHA. A SANDY QUE FOI RESGATADA DEPOIS DE SOFRER MAUS TRATOS DOS SEUS ANTIGOS DONOS. CHEGOU AQUI EM CASA EM PELE E OSSO, COM OTITE NOS DOIS OUVIDOS DEVIDO AOS CARRAPATOS, PELE PERFURADA PELA UNHA GRANDE, DENTES INFLAMADOS,E  IRSSO NÃO SONSEGUIA COMER, E AS DUAS PATAS FRATURADAS, MAS JÁ CALCIFICADAS.
ESTA É A SANDY:

4 comentários:

  1. Oiiii!
    Nossa elas estão um a graça fantasiadas, muito lindinhas. A Sandy parece com a minha Pretinha, só que a minha já está com 13 aninhos, como tem gente que pode malatratar uma fofura dessa??? não dá para acreditar!!
    Parabéns suas meninas são lindas e bem cuidadas.
    Bjs
    Su

    ResponderExcluir
  2. Olá, Barbara!
    Recebi um e-mail seu e vim aqui conferir suas peças.. aí encontrei essas moças lindas! ;)
    São lindas suas filhotas! Espero que a Sandy esteja muito bem com todo esse carinho!

    Aproveitando então para te linkar e te seguir!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oii Barbara! adorei as meninas, tenho uma igualzinha que chama Pink, inclusive a minha ta bem gordinha também.. kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Oi Barbara, apaixonei por suas bonequinhas! Adotar é tudo de bom e engrandece quem o faz. As vezes quando alimento um animal de rua, meu marido diz: isso não vai acabar nunca? E eu respondo que infelizmente não irá acabar. A proporção de adotantes para animais abandonados é desoladora. Mas continuamos na luta!!! Abraço e boa sorte para todos nós.

    ResponderExcluir